quarta-feira, 16 de maio de 2007

Começando ou recomeçando.


Este blog foi criado com objetivo de: discutir, debater, esclarecer e informar assuntos relacionados à grande paixão brasileira. Não, não é de carro que estou falando, e sim do Futebol. Mas não ele propriamente dito, mas sim histórias, curiosidades, publicidades relacionadas, e tudo aquilo que não é abordado nos milhares e milhares de programas esportivos.

E pra começar hoje, vou comentar sobre a propaganda do canal SPORTV, da NET tv por assinatura, que anuncia a transmissão do campeonato brasileiro da série B. A tal propaganda me chamou a atenção pela criatividade, com as imagens mostrando torcidas sofrendo, jogadores caindo e tal e mais ainda pela música, que serviu bem como trilha sonora aos torcedores (e a mim também) que tem seus times na segunda divisão do futebol nacional.

Abaixo a letra da música:


Muricy Moura – Volta Por Cima
Levanta sacode a poeira Da volta por cima
Chorei
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima

Um comentário:

Anônimo disse...

Caralho..eu adoro essa propaganda...
a música é mto p chorar
huahauhauhua
;PP

bjo le!